ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motociclista de aplicativo bate em carro, motorista foge e 2 ficam feridos

Condutor da moto e passageiro foram levados para a Santa Casa

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 30/03/2024 08:44
Viatura da PM e bombeiros atendendo vítimas. (Foto: Juliano Almeida)
Viatura da PM e bombeiros atendendo vítimas. (Foto: Juliano Almeida)

Motociclista de aplicativo e o passageiro ficaram feridos após colisão com um carro, na Avenida Lúdio Martins Coelho, na alça de acesso à Duque de Caxias, região da Vila Taveirópolis, em Campo Grande. O motorista do carro fugiu.

O motociclista, de 49 anos, seguia em corrida com o passageiro, de 28, quando houve a batida na traseira do Volkswagen Gol.

Segundo apurado no local, o motorista do carro fugiu e deixou as vítimas caídas no chão. No entanto, o eletricista Witor Gomes, 22 anos, passava pela avenida e diz ter avistado o motorista do Gol tentando prestar ajuda ao motociclista e passageiro. Ele teria sido "liberado" pelo motociclista de aplicativo. “Estava a caminho de casa para o serviço, aí passei entre a Lúdio Coelho e a entrada da Duque de Caxias. Aí vi um rapaz parado, o rapaz do Gol branco, e esses dois rapazes ao solo e eu parei. O motociclista falou para o motorista do carro: 'Pode ir cara, eu tô bem'. Logo depois, as equipes de socorro e polícia de trânsito chegaram e eu fui para o trabalho”.

Motociclista ferido enquanto recebia atendimento dos bombeiros. (Foto: Juliano Almeida)
Motociclista ferido enquanto recebia atendimento dos bombeiros. (Foto: Juliano Almeida)

Ambos ocupantes da moto tinham diversos ferimentos. O condutor apresentava sangramento no rosto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

A Polícia Militar esteve no local e procura o carro envolvido no acidente.

(*) Matéria alterada às 15h18 após Witor Gomes fazer contato com a redação.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias