Motociclista de aplicativo bate em carro, motorista foge e 2 ficam feridos
Condutor da moto e passageiro foram levados para a Santa Casa
Motociclista de aplicativo e o passageiro ficaram feridos após colisão com um carro, na Avenida Lúdio Martins Coelho, na alça de acesso à Duque de Caxias, região da Vila Taveirópolis, em Campo Grande. O motorista do carro fugiu.
O motociclista, de 49 anos, seguia em corrida com o passageiro, de 28, quando houve a batida na traseira do Volkswagen Gol.
Segundo apurado no local, o motorista do carro fugiu e deixou as vítimas caídas no chão. No entanto, o eletricista Witor Gomes, 22 anos, passava pela avenida e diz ter avistado o motorista do Gol tentando prestar ajuda ao motociclista e passageiro. Ele teria sido "liberado" pelo motociclista de aplicativo. “Estava a caminho de casa para o serviço, aí passei entre a Lúdio Coelho e a entrada da Duque de Caxias. Aí vi um rapaz parado, o rapaz do Gol branco, e esses dois rapazes ao solo e eu parei. O motociclista falou para o motorista do carro: 'Pode ir cara, eu tô bem'. Logo depois, as equipes de socorro e polícia de trânsito chegaram e eu fui para o trabalho”.
Ambos ocupantes da moto tinham diversos ferimentos. O condutor apresentava sangramento no rosto. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.
A Polícia Militar esteve no local e procura o carro envolvido no acidente.
(*) Matéria alterada às 15h18 após Witor Gomes fazer contato com a redação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.