Motociclista é arremessado em acidente no Centro e atinge outra moto estacionada
A colisão ocorreu no cruzamento da Pedro Celestino e Joaquim Murtinho
Um acidente entre um Chevrolet Onix e uma motocicleta Honda, no cruzamento da Rua Pedro Celestino e Joaquim Murtinho, no Centro de Campo Grande, deixou um homem de 53 anos ferido.
O condutor da motocicleta trafegava pela pela Joaquim Murtinho, quando foi atingido pelo veículo. Ele foi arremessado e atingiu uma segunda motocicleta que estava estacionada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, ele teve fratura no punho e escoriações, mas foi encaminhado consciente para a Santa Casa.
A mulher que conduzia o Onix não quis explicar o acidente à reportagem. Ela se irritou com a presença da imprensa e não quis se identificar.
De acordo com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), um dos dois teria ultrapassado o sinal vermelho.

O veículo atingiu uma lixeira e derrubou uma placa de sinalização, após a colisão, parando sobre a calçada de Ivone Santos. A costureira moradora há 25 anos no local e diz que os acidentes são comuns na região.
“Quando a gente escuta as freadas, já sabe que algo aconteceu. No ano passado um motoqueiro morreu aqui no mesmo local. As pessoas não respeitam a sinalização aqui, ultrapassam o sinal mesmo e causam acidentes”, conta.
A condutora do veículo não teve ferimentos. O airbag do carro acionou por conta da batida.