ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista é sequestrado e resgatado pela PM no "Carandiru"

PM conseguiu resgatar a moto e a vítima em segurança; um homem foi preso, já que os outros fugiram

Por Ana Beatriz Rodrigues | 06/04/2024 15:18
Motociclista é sequestrado e resgatado pela PM no "Carandiru"
O veículo e o rapaz foram resgatado pela PM (Foto: Divulgação/PM)

Um homem, de 39 anos, teve a moto roubada após dar carona para uma moça que conheceu em um "after" (festa pós-show) da Expogrande. O crime acontece na manhã de ontem (5), em Campo Grande. Após o roubo ele foi mantido preso em um dos apartamentos do "Carandiru", nome dado ao condomínio Atenas, localizado na Rua Jamil Basmage, Bairro Mata do Jacinto.

Segundo a vítima contou aos policiais, depois que saiu da Expogrande ele decidiu ir para a festa no Bairro Tijuca, onde conheceu a mulher que lhe pediu uma carona até a Mata do Jacinto.

Assim que os dois chegaram no Carandiru, o motociclista foi abordado por um homem que mandou ele descer da moto e não olhar para trás. Logo em seguida, a vítima foi levada para dentro do condomínio onde ficou por tempo. Após ser solto, o homem correu até uma empresa da região onde ligou para a PM (Policia Militar).

Orientado a procurar uma delegacia, resolveu voltar ao condomínio, para tentar localizar a moto que havia sido furtada. Quando voltou no condomínio, três homens pediram R$ 500 para devolver o veículo à vítima.

Desesperado para recuperar a moto, a vítima disse ter apenas R$ 200 e pediu um celular emprestado, para que pudesse ligar para o tio e pedir o valor. O rapaz então foi novamente levado para dentro do local, ficando preso com os homens e uma mulher.

Em determinado momento, o tio da vítima avisou a polícia, pois agora o dinheiro era para liberar a moto e o trabalhador. As equipes foram até o local, encontrando o rapaz e o veículo. Ele foi resgatado e um homem preso, já que os outros fugiram.

O caso foi registrado extorsão e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias