Motociclista em fuga morre ao bater na traseira de um ônibus parado
Na mesma noite, outro motociclista morreu na Capital ao ser atingido por um caminhão desgovernado
Motociclista identificado como Allan dos Santos, 30 anos, morreu ao bater a motocicleta YBR azul sem placa, na traseira de um ônibus do transporte coletivo na noite de ontem (17), em frente a um condomínio localizado na Rua Eva Peron, Jardim Monte Alegre.
De acordo o boletim de ocorrência registrado, testemunhas alegaram que momentos antes da colisão, o motociclista havia atropelado um pedestre. Um carro passou a perseguir o motociclista para alertar sobre o atropelamento, mas ao tentar fugir, acabou batendo na traseira do ônibus que estava parado e morreu na hora.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local, o homem estava sem vida. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Na mesma noite, outro motociclista morreu em um acidente na Capital. Gabriel de Souza Sanches, de 23 anos, foi atingido por um caminhão que teve falha mecânica ao subir a alça de acesso da Avenida Ernesto Geisel para a Avenida Mascarenhas, no Bairro São Francisco. O jovem trabalhava como motoentregador para uma hamburgueria.