ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista fica gravemente ferido em acidente com condutor de São Paulo

Motorista de SP veio para Campo Grande, onde seguia para cartório reconhecer firma e finalizar venda de carro

Dayene Paz e Antonio Bispo | 21/08/2023 10:46
Carro, viatura dos bombeiros e moto destruída após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro, viatura dos bombeiros e moto destruída após acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista foi socorrido em estado grave após ser atingido por um carro Honda Civic, no cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Jorge Chaia, no Bairro Parati, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (21). O motorista é de São Paulo e estava na Capital apenas para finalizar a venda do Civic.

O condutor, de 52 anos, explicou a dinâmica do acidente para a reportagem. Ele disse que seguia pela Rua da Divisão, quando parou no cruzamento com a Jorge Chaia. "Passou dois carros e acelerei para cruzar, mas por conta de uma curva que tem no trecho, não vi o motociclista".

O motociclista, de 50 anos, que ocupava uma Yamaha Factor, acabou atropelado. Na sequência, o condutor do Civic perdeu o controle da direção, bateu em um guard-rail e os air-bags foram acionados. No carro, estava ele, uma criança e um casal de idosos.

Vítimas durante socorro e veículos envolvidos em acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítimas durante socorro e veículos envolvidos em acidente. (Foto: Henrique Kawaminami)

Por conta do impacto, o idoso teve lesão no tórax e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A esposa do idoso também reclamava de dores no peito. A criança e o motorista ficaram ilesos. Já o motociclista teve traumatismo craniano e fratura exposta em um dos pés. Ele foi socorrido pela equipe avançada do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Civic ainda revelou que veio de São Paulo até Campo Grande apenas para finalizar a venda do carro. No momento do acidente, ele seguia para o cartório reconhecer firma. "Eu vim lá de São Paulo para sofrer acidente em Mato Grosso do Sul. Estou muito assustado, mas ainda bem que estamos bem, fica só o susto". O carro não tem seguro.

Neste instante, o trecho está fechado para trânsito de veículos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias