Motociclista fica gravemente ferido em acidente com condutor de São Paulo
Motorista de SP veio para Campo Grande, onde seguia para cartório reconhecer firma e finalizar venda de carro
Motociclista foi socorrido em estado grave após ser atingido por um carro Honda Civic, no cruzamento da Rua da Divisão com a Avenida Jorge Chaia, no Bairro Parati, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (21). O motorista é de São Paulo e estava na Capital apenas para finalizar a venda do Civic.
O condutor, de 52 anos, explicou a dinâmica do acidente para a reportagem. Ele disse que seguia pela Rua da Divisão, quando parou no cruzamento com a Jorge Chaia. "Passou dois carros e acelerei para cruzar, mas por conta de uma curva que tem no trecho, não vi o motociclista".
O motociclista, de 50 anos, que ocupava uma Yamaha Factor, acabou atropelado. Na sequência, o condutor do Civic perdeu o controle da direção, bateu em um guard-rail e os air-bags foram acionados. No carro, estava ele, uma criança e um casal de idosos.
Por conta do impacto, o idoso teve lesão no tórax e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A esposa do idoso também reclamava de dores no peito. A criança e o motorista ficaram ilesos. Já o motociclista teve traumatismo craniano e fratura exposta em um dos pés. Ele foi socorrido pela equipe avançada do Corpo de Bombeiros.
O motorista do Civic ainda revelou que veio de São Paulo até Campo Grande apenas para finalizar a venda do carro. No momento do acidente, ele seguia para o cartório reconhecer firma. "Eu vim lá de São Paulo para sofrer acidente em Mato Grosso do Sul. Estou muito assustado, mas ainda bem que estamos bem, fica só o susto". O carro não tem seguro.
Neste instante, o trecho está fechado para trânsito de veículos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.