Motociclista passa mal e morre antes de entregar açaí na Capital
Quando Samu chegou ao local, o trabalhador ainda estava vivo e reclamava de dificuldade de respirar
Motociclista de 26 anos morreu durante trajeto para entregar um açaí. A suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia pela avenida Ricardo Brandão rumo à entrega. Testemunha contou à Polícia Civil que viu quando o jovem, identificado como Rafael, começou a pender a para o lado esquerdo, bateu no poste de iluminação e caiu no canteiro da via.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, quando chegou ao local, o trabalhador ainda estava vivo, e reclamava de dificuldade de respirar. Ele foi intubado e passou por procedimentos, mas não resistiu. Ele não estaria em alta velocidade e não há marcas de frenagem na pista da avenida.
A lâmpada do poste caiu e o objeto, feito de metal, ficou um pouco amassado, entretanto, a vítima não chegou a se machucar com o choque contra ele. Familiar do rapaz foi avisado do acidente e ficou bastante abalado ao ver o primo morto. O espaço chegou a ser interditado durante a perícia, mas foi liberado por volta das 17h.
Confira a galeria de imagens:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.