ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista que morreu atropelado por caminhonete era fisioterapeuta de 29 anos

Fisioterapeuta havia deixado filho com a ex e voltava para casa quando foi atropelado

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 30/10/2023 10:46
Nestor era fisioterapeuta, natural de Anastácio, e morava em Campo Grande. (Foto: Facebook)
Nestor era fisioterapeuta, natural de Anastácio, e morava em Campo Grande. (Foto: Facebook)

O motociclista que morreu atropelado por uma caminhonete, neste domingo (29), era um fisioterapeuta de 29 anos. Nestor Almeida dos Santos havia deixado o filho na casa da ex e retornava para a residência do tio, quando foi vítima do acidente no cruzamento das avenidas Souto Maior e Dinamarca, no Bairro Tijuca, em Campo Grande.

Nestor era natural de Anastácio, mas residia na Capital junto com o tio. O familiar foi quem reconheceu o corpo no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) na manhã desta segunda-feira (30). Agora, a família trata dos trâmites funerários.

Um primo, que conversou com a reportagem do Campo Grande News por telefone e preferiu não ter o nome divulgado, contou que Nestor havia deixado o filho na residência da ex e retornava para casa, quando foi vítima do acidente. "Minha família inteira está destruída", lamenta o rapaz. Nestor atuava em uma clínica de fisioterapia e reabilitação. "Ele era maravilhoso, um menino excepcional", completa.

Atropelamento - Vídeo mostra o momento que Nestor, que conduzia uma moto Honda CG Titan, passa pela Avenida Souto Maior, derrapa e cai no asfalto, sendo atropelado pela caminhonete Chevrolet S10 em alta velocidade, que trafegava na Avenida Dinamarca.

Na sequência, outro motociclista e o passageiro também são atingidos. Esses últimos foram socorridos e levados para a Santa Casa, com suspeita de fraturas. Nestor morreu no local.

O condutor da caminhonete, Edmundo Mendes da Cruz Junior, de 32 anos, afirmou que ingeriu uma latinha de cerveja naquela tarde. Contudo, teste do bafômetro apontou 0,26 mg/l de álcool no sangue, bem acima do "tolerável". Edmundo foi preso em flagrante e aguarda audiência de custódia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News. 

Nos siga no Google Notícias