Motociclista que morreu em acidente na Nelly Martins era vigia de 20 anos
Conforme o delegado Giuliano Carvalho Biacio, que atendeu a ocorrência, a vítima era vigia e provavelmente voltava do trabalho
Foi identificado como Wender Aparecido do Espirito Santo do Rosário, 20 anos, o motociclista que morreu em acidente de trânsito por volta das 6h30 da manhã deste domingo (22), na Avenida Nelly Martins, no cruzamento com a Rua Pernambuco, na região do Jardim Autonomista, em Campo Grande.
Conforme o delegado Giuliano Carvalho Biacio, que atendeu a ocorrência, a vítima era vigia e provavelmente voltava do trabalho. Wender não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) cadastrada no sistema da polícia.
Não há testemunhas, mas tudo indica que o rapaz seguia ao sentido Mato Grosso, quando por algum motivo que ainda será investigado, perdeu o controle da direção da Yamaha YBR, de cor preta, em uma curva, atingiu o meio-fio na altura da Rua Pernambuco, foi lançado por alguns metros e colidiu contra um poste de energia elétrica.
O corpo foi parar na calçada e a motocicleta no asfalto. Por causa da pancada, o capacete escapou da cabeça de Wender. Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o motociclista morreu no local. Por causa do acidente, a terceira pista da Nelly Martins foi interditada pela Polícia de Trânsito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.