Motociclista sem habilitação atropela pedestre na Gunter Hans
Este foi o segundo atropelamento na mesma avenida em cerca de 12 horas
Motociclista de uma Honda Titan que trafegava pela Avenida Gunter Hans, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, atropelou um pedestre que atravessava a via. O acidente aconteceu por volta das 10h deste domingo (15). Este foi o segundo atropelamento na avenida em cerca de 12 horas.
O pedestre foi encaminhado para a Santa Casa com vida. Ele apresenta um trauma de face, traumatismo cranioencefálico leve e diversos ferimentos pelo corpo, de acordo com o boletim de ocorrência.
Já a motociclista também apresentava algumas escoriações, mas recusou o atendimento do Corpo de Bombeiros. Após a chegada do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), ficou constatado que ela não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ainda conforme o boletim de ocorrência, a motociclista informou à polícia que a moto é de seu marido e que ele sempre a autoriza a pilotar.
Segundo em 12 horas - Por volta das 22h de sábado (14), outro atropelamento na Avenida Gunter Hans teve fim ainda mais trágico. O motociclista identificado apenas como Luiz Carlos, de 41 anos, morreu após cair e ser atropelado por um carro.
Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que o motociclista desviou de um carro e acabou batendo no meio-fio. Ele se desequilibrou e caiu na pista que estava molhada. Um motociclista que seguia atrás não conseguiu parar e passou por cima da cabeça da vítima, que estava sem capacete.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.