ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motoentregador luta com bandido que anunciou assalto armado com faca

Dois dias depois, suspeito voltou ao local e acabou apanhando de moradores

Clayton Neves | 10/08/2021 17:40



Imagens de câmeras de segurança flagraram luta entre assaltante e o motoentregador de uma lanchonete, no Bairro Vila Nasser, na última sexta-feira (6). Mesmo após o episódio, dois dias depois o suspeito retorna ao estabelecimento e apanha de moradores .

Nas imagens, é possível ver o suspeito dentro da loja falando com uma funcionária. Em uma das mãos, ele segura uma faca. Em seguida, um motociclista entra e, ao notar a cena, vai até atrás do balcão, onde pega um cassetete e volta na direção do suspeito, que começa a caminhar rumo à saída.

“Ele chegou pedindo dinheiro e disse que iria esfaquear quem não entregasse. Meu cunhado chegou bem na hora e foi para cima dele”, conta o proprietário da lanchonete, Fábio da Silva Leite, de 36 anos.

Na sequência do vídeo, os homens entram em luta corporal. O cunhado de Fábio chega a acertar o taco no suspeito, mas ele revida, o empurrando e apontando a faca que carrega. Desesperados, funcionários ficam sem reação e ligam para a polícia. Momentos depois, o homem foge do local.

“Há dias que ele incomoda todo o comércio. Chega nos lugares pedindo pinga, ameaça as pessoas e já roubou dinheiro de uma vizinha”, afirma o dono da lanchonete. Apesar de dizer que o rapaz é conhecido na região, o empresário afirma que os crimes nunca foram denunciados à polícia.

No domingo (8), o suspeito foi agredido por moradores. “Ele voltou à minha loja e quebrou o vidro tentando entrar. Me ligaram , fui lá e a gente acabou lutando”, afirma Fábio. As imagens da suposta tentativa de roubo não foram captadas porque, segundo o lojista, as câmeras estavam estragadas. Ferido depois de apanhar dos moradores, o homem precisou ser internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) .

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias