ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motoentregador luta com bandido que anunciou assalto armado com faca

Dois dias depois, suspeito voltou ao local e acabou apanhando de moradores

Clayton Neves | 10/08/2021 17:40



Imagens de câmeras de segurança flagraram luta entre assaltante e o motoentregador de uma lanchonete, no Bairro Vila Nasser, na última sexta-feira (6). Mesmo após o episódio, dois dias depois o suspeito retorna ao estabelecimento e apanha de moradores .

Nas imagens, é possível ver o suspeito dentro da loja falando com uma funcionária. Em uma das mãos, ele segura uma faca. Em seguida, um motociclista entra e, ao notar a cena, vai até atrás do balcão, onde pega um cassetete e volta na direção do suspeito, que começa a caminhar rumo à saída.

“Ele chegou pedindo dinheiro e disse que iria esfaquear quem não entregasse. Meu cunhado chegou bem na hora e foi para cima dele”, conta o proprietário da lanchonete, Fábio da Silva Leite, de 36 anos.

Na sequência do vídeo, os homens entram em luta corporal. O cunhado de Fábio chega a acertar o taco no suspeito, mas ele revida, o empurrando e apontando a faca que carrega. Desesperados, funcionários ficam sem reação e ligam para a polícia. Momentos depois, o homem foge do local.

“Há dias que ele incomoda todo o comércio. Chega nos lugares pedindo pinga, ameaça as pessoas e já roubou dinheiro de uma vizinha”, afirma o dono da lanchonete. Apesar de dizer que o rapaz é conhecido na região, o empresário afirma que os crimes nunca foram denunciados à polícia.

No domingo (8), o suspeito foi agredido por moradores. “Ele voltou à minha loja e quebrou o vidro tentando entrar. Me ligaram , fui lá e a gente acabou lutando”, afirma Fábio. As imagens da suposta tentativa de roubo não foram captadas porque, segundo o lojista, as câmeras estavam estragadas. Ferido depois de apanhar dos moradores, o homem precisou ser internado em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) .

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias