Motorista avança preferencial, carro roda e vai parar em muro
Idosa, de 73 anos, estava levando veículo para revisão no Centro da Capital
Uma motorista cadeirante, de 73 anos, em uma Renault Duster Oroch, avançou a preferencial e atingiu um Volkswagen T-Cross, conduzido por outra idosa, de 68. A picape foi parar no muro de um terreno. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua José Antônio com a Rua Dolor Ferreira de Andrade, no Bairro São Francisco em Campo Grande, nesta quarta-feira (28). As duas não tiveram ferimentos.
Conforme apurou a reportagem, a cadeirante estava seguindo pela Rua José Antônio, sentido Centro, para levar o veículo para revisão. O Renault Oroch foi comprado a menos de um ano e não possuía seguro. Na Rua Dolor Ferreira de Andrade, seguia a senhora de 68 anos, que conduzia um Volkswagen T-Cross.
Segundo a senhora, que pediu para não ser identificada, ela mora a uma quadra do local do acidente, e vinha "tranquila", quando de repente teria sida tingida pelo outro Renault Oroch. "Foi um susto muito grande. Pensei que ia morrer", afirmou ela. O impacto do acidente fez com que o T-cross rodasse na pista.
No momento da batida, a cadeirante perdeu o controle da direção, e seu carro só parou quando atingiu o muro da esquina do cruzamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a cadeirante recusou o atendimento, alegando que estava bem. Ela também não quis passar o contato de familiares, e estava com dificuldades para sair do veículo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.