Motorista de aplicativo é esfaqueado ao negar corrida suspeita
A vítima levou nove golpes e mesmo ferida conseguiu pedir socorro na rua. Suspeito está foragido
Motorista de aplicativo de 45 anos foi esfaqueado nove vezes ao se negar continuar uma corrida “suspeita” na noite desta quarta-feira (7), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Mesmo ferido, o homem conseguiu pedir socorro em trailer de lanche da região e foi levado para atendimento médico.
Enquanto era socorrida a vítima contou que foi chamada para buscar uma passageira no Residencial Oliveira, na região do Aeroporto de Campo Grande. Quando chegou ao local, no entanto, encontrou um homem aguardando.
O destino mostrava que o motorista deveria atravessar a cidade. Ele já rodava pelas ruas da Moreninha III, mais de 17 quilômetros do ponto inicial, quando o passageiro recebeu ligação e nova orientação de endereço. Ele explicou a alteração para a vítima, mas neste momento ela começou a desconfiar da situação, pois estava em local ermo e decidiu não continuar a corrida. Parou o carro e pediu para o suspeito descer.
Neste instante, o suposto passageiro sacou uma faca e esfaqueou o motorista. Foram nove golpes: três no peito, três nas costas, um no abdômen, um no pescoço e um no ombro. Depois do crime, fugiu a pé. Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir socorro em um trailer de lanche a cerca de dois quilômetros do local do crime.
Foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. Policiais militares, perícia e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram chamados para atender o caso. A faca usada no crime foi deixada no carro e acabou apreendida. Além disso, o celular da vítima também foi recolhido pela polícia e deve ajudar nas investigações.
O caso é tratado como tentativa de roubo, se da violência resulta lesão corporal grave e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.