ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motorista de aplicativo é esfaqueado ao negar corrida suspeita

A vítima levou nove golpes e mesmo ferida conseguiu pedir socorro na rua. Suspeito está foragido

Geisy Garnes | 08/07/2021 07:15
Vítima foi acionada pelo aplicativo e dirigiu 17 quilômetros até o local do crime (Foto: Henrique Kawaminami / Arquivo)
Vítima foi acionada pelo aplicativo e dirigiu 17 quilômetros até o local do crime (Foto: Henrique Kawaminami / Arquivo)

Motorista de aplicativo de 45 anos foi esfaqueado nove vezes ao se negar continuar uma corrida “suspeita” na noite desta quarta-feira (7), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Mesmo ferido, o homem conseguiu pedir socorro em trailer de lanche da região e foi levado para atendimento médico.

Enquanto era socorrida a vítima contou que foi chamada para buscar uma passageira no Residencial Oliveira, na região do Aeroporto de Campo Grande. Quando chegou ao local, no entanto, encontrou um homem aguardando.

O destino mostrava que o motorista deveria atravessar a cidade. Ele já rodava pelas ruas da Moreninha III, mais de 17 quilômetros do ponto inicial, quando o passageiro recebeu ligação e nova orientação de endereço. Ele explicou a alteração para a vítima, mas neste momento ela começou a desconfiar da situação, pois estava em local ermo e decidiu não continuar a corrida. Parou o carro e pediu para o suspeito descer.

Neste instante, o suposto passageiro sacou uma faca e esfaqueou o motorista. Foram nove golpes: três no peito, três nas costas, um no abdômen, um no pescoço e um no ombro. Depois do crime, fugiu a pé. Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir socorro em um trailer de lanche a cerca de dois quilômetros do local do crime.

Foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento mais próxima. Policiais militares, perícia e GOI (Grupo de Operações e Investigações) foram chamados para atender o caso. A faca usada no crime foi deixada no carro e acabou apreendida. Além disso, o celular da vítima também foi recolhido pela polícia e deve ajudar nas investigações.

O caso é tratado como tentativa de roubo, se da violência resulta lesão corporal grave e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias