Motorista envolvido em acidente com morte ‘passou’ em teste do bafômetro
Motociclista que morreu pilotava em zigue-zague e em alta velocidade, segundo testemunhas
Identificado pela Polícia Civil apenas como Wellington, um dos motoristas que se envolveu no acidente que resultou na morte de Vinícius Lima de Oliveira, de 22 anos, fez o teste do bafômetro e “passou”. Consta no boletim de ocorrência que o exame atestou que o condutor não dirigia sob efeito de álcool.
O acidente aconteceu na avenida Duque de Caxias na noite deste sábado (15) e a causa, na verdade, seria o excesso de velocidade empregado pela vítima. Segundo testemunhas, Vinícius conduzia a motocicleta Suzuki preta, de mil cilindradas, a cerca de 120 km/h.
Ainda conforme relataram as testemunhas à polícia, Vinícius bateu em dois carros ao tentar ultrapassá-los antes de perder o controle da direção, colidir contra a guia do canteiro central e cair.
Primeiro, ele teria batido em um Fiat Pálio, que não parou no local do acidente, e depois em uma Honda Civic, que Wellington dirigia.
O jovem foi arremessado e morreu no local do acidente com o impacto da queda. A moto esportiva ficou completamente destruída.