Motorista fica preso às ferragens e tem traumatismo após "furar" sinal vermelho
Um motorista ficou em estado grave após colidir o veículo no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bandeiras, no Jardim América, em Campo Grande.
Ewerson Xavier Pereira de Souza, 20 anos, conforme testemunhas, “furou” o sinal vermelho por volta das 17h desta sexta-feira (15) e causou a batida. Ele, que estaria com suspeita de embriaguez, ficou preso às ferragens.
“Eu estava atrás e presenciei a batida. Ele dirigia um Fiat Tipo na avenida das Bandeiras, sentido Calógeras e eu parei para ajudá-lo, além da outra motorista que engasgava com a própria saliva e estava em estado de choque”, diz o motoboy Paulo Roberto de Melo, 33 anos. Próximo ao motorista, ele confirmou que o jovem exalava bebida alcoólica.
O veículo em que Ewerson estava ficou praticamente destruído e foi necessário o uso de um equipamento para serrar a porta do passageiro e retirá-lo. Ewerson foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano leve, de acordo com o 1° tenente Silvio Romero.
Já a motorista do outro carro, um Chevrolet Meriva que seguia na avenida Salgado Filho sentido Shopping Norte Sul, fraturou o braço esquerdo e estava reclamando de dores na cintura. Karla Lyara de Araújo Costa também foi levada para a Santa Casa.
No local, o trânsito ficou parcialmente interditado. O teste do bafômetro não foi feito porque a vítima já estava na ambulância.