Motorista teria esquecido de puxar freio de mão antes de morrer prensado
Resgate chegou a realizar manobra de reanimação, mas Cláudio não resistiu
Homem que morreu prensado entre o caminhão e o muro de uma transportadora, no início da noite desta quinta-feira (20), foi identificado como Cláudio Pereira dos Santos, de 54 anos. O acidente aconteceu na Avenida Gury Marques, região da Vila Progresso, em Campo Grande.
A Polícia Civil confirmou à reportagem que trata a dinâmica como acidente de trabalho. Segundo apurado, a vítima havia descido do veículo pesado mas não puxou o freio de mão. Quando o caminhão andou, Cláudio estava em frente ao muro.
Ainda de acordo com a apuração do Campo Grande News, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, chegou a realizar manobras de reanimação, mas o trabalhador não resistiu.
Além do socorro, uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Militar atenderam a ocorrência, registrada como morte a esclarecer na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok