MPT terá serviços fiscalizados e corregedor vem a MS para ouvir a população
Serão verificados eficiência, regularidade e cumprimento das obrigações legais
O MPT (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) terá os serviços fiscalizados. Entre amanhã e o dia 21 de fevereiro, acontece a correição ordinária, que verifica a regularidade do atendimento, eficiência e pontualidade dos membros no exercício de suas funções, bem como o cumprimento de suas obrigações legais.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Já no período de 24 a 26, o corregedor-geral do MPT, Jeferson Luiz Pereira Coelho, estará presencialmente em Campo Grande, onde fará atendimento aos membros e a outras pessoas interessadas em apresentar sugestões, elogios ou reclamações. O agendamento deve ser realizado por meio do endereço eletrônico prt24.chefia@mpt.mp.br
Os cidadãos serão recebidos na sede do MPT-MS, localizada na rua Dr. Paulo Machado, 120, Bairro Royal Park, em Campo Grande. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3358-3006.
A correição ordinária é realizada a cada três anos, durante período pré-fixado pelo MPT, destinando-se ao levantamento das dificuldades e das necessidades da unidade.
Ao final dos trabalhos, será apresentado um relatório sobre o Ministério Público de Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.