MPT vai investigar obra de onde adolescente caiu
Situação será analisada pelos procuradores em um prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 90
O MPT (Ministério Público do Trabalho) vai investigar o acidente que deixou um adolescente de 14 anos em estado grave. Ele caiu da altura de aproximadamente 3 metros, enquanto trabalhava em uma obra na Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande nesta quinta-feira (10).
O caso será investigado pela instituição, que irá cobrar da construtora responsável a adotar as providências cabíveis quanto às causas do acidente. A situação será analisada pelos procuradores em um prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 90. O adolescente sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com informações do hospital, ao chegar na unidade o jovem precisou ser intubado e depois passou por cirurgia na cabeça. O adolescente continua sedado e intubado ainda em estado grave.
Conforme já noticiado pelo Campo Grande News, o menino estava aplicando silicone em uma parte da construção, momento em que se desequilibrou e caiu. Informações de pessoas que estavam no local, é de que os funcionários que trabalham na construção são de origem boliviana.