Mudança de prédio deixa Procon sem atendimentos por telefone
A interrupção é temporária, mas não há prazo para que a situação seja normalizada
Com a mudança de prédio, os atendimentos por telefone do Procon Estadual (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) ficarão temporariamente interrompidos. O órgão esclarece que a interrupção afetará até o Disque Denúncia, pelo número 151.
Conforme divulgado pelo Procon, o problema ocorre por conta da necessidade de realizar a transferência da linha telefônica para o novo endereço. Por depender do serviço da empresa de telefonia, o órgão diz não poder precisar quando os atendimentos por telefone serão normalizados.
Enquanto a transferência não é concluída, os atendimentos ocorrem nos canais digitais. O consumidor poderá tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar uma denúncia através do site: www.procon.ms.gov.br.
Também é possível entrar em contato com o Procon por e-mail: faleconosco@procon.ms.gov.br. Os atendimentos on-line estão disponíveis 24h por dia.
O Procon está atendendo na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco, das 7h30 às 17h30, sem intervalo. Também é possível ser atendido nas unidades presentes na rede Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.