Mulher desmaia ao ser agredida pelo marido em quarto de motel
A vítima foi socorrida pela dona do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar
Mulher de 45 anos foi agredida pelo marido até desmaiar em um quarto de motel, na noite de ontem (16), na Cidade Morena, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Ele fugiu após o crime e a mulher solicitou medida protetiva.
Conforme apurado pela reportagem, vítima e o autor são ciganos, estão juntos há 1 ano. Se hopedaram em um motel há 15 dias. O casal se desentendeu nesta semana e há três dias seguia dormindo em quartos separados. Ontem, o autor ficou furioso ao ir no quarto da mulher para pegar a chave do carro e encontrar a porta fechada.
O agressor, então, arrombou a porta e bateu na mulher até a vítima desmaiar. Ela foi socorrida pela dona do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar. O autor fugiu e ainda não foi localizado. Ao ser ouvida na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima disse que pretende representar criminalmente contra o autor e solicitou medida protetiva. O caso segue sob investigação policial.
Conforme os dados divulgados pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, foram registrados 910 casos de violência doméstica na Capital.