Mulher é ferida com bala perdida durante perseguição na Capital
Preso do regime semiaberto foi atingido a tiros durante perseguição que começou no presídio da Gameleira
Uma mulher foi atingida vítima de bala perdida, disparada durante perseguição envolvendo preso do regime semiaberto, hoje de manhã, na Avenida Gunter Hans, no Bairro Aero Rancho. Ela foi levada para atendimento no Hospital Regional.
O delegado ajunto da 5ºDP (Delegacia de Polícia), Rodolfo Daltro, disse que recebeu informação de que a mulher foi ferida no mesmo momento em que o preso do regime semiaberto, Sérgio Luiz Nunes da Silva, 42 anos, interno da Gameleira, era perseguido por dois homens em uma motocicleta.
Preliminarmente, o que se sabe é que o trajeto da perseguição foi do presídio, passando pela Avenida Gunter Hans até próximo ao Terminal Aero Rancho. A mulher estava em uma Bis e foi ferida em algum ponto do trajeto.
As informações ainda são preliminares pois a investigação ainda está em andamento e envolve duas delegacias, por se tratar em área de jurisdição da 5ªDP e da 6ªDP. A mulher foi socorrida, porém, não se sabe se por populares ou Corpo de Bombeiros.
Segundo apurado pelo Campo Grande News, a mulher se chama Edivânia e foi atingida com tiro no braço e levada ao Hospital Regional, que ainda não repassou o estado de saúde dela.
Tiroteio - Conforme informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, o homem cumpre pena por tráfico de drogas no presídio da Gameleira e ganhou sete dias para ficar em casa. Do presídio, acompanhado de uma mulher, ele saiu em um Ford Ka, quando foi perseguido por dois homens, que ocupavam uma moto preta.
Em determinado momento, o passageiro da moto passou a disparar contra o veículo, já na Avenida Gunter Hans. Atingido, testemunhas contam que o homem continuou fugindo até entrar no terminal Aero Rancho, momento em que a dupla fugiu. Mesmo com o carro crivado de tiros, ele conseguiu seguir até a 6ª Delegacia de Polícia, onde pediu socorro.
No local, o homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para a Santa Casa. A mulher que ocupava o carro não foi atingida pelos tiros.