Mulher é ferida com dois tiros na cabeça em casa no Jardim Leblon
Uma mulher de 51 anos foi ferida com dois tiros na cabeça dentro de casa no Jardim Leblon, região oeste de Campo Grande, na noite de quarta-feira (21). Segundo a Polícia Civil, o suspeito é o marido da vítima, que tem 73 anos.
O crime aconteceu às 18h50. Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram dois disparos dentro da residência e que viram o homem fugindo do local em uma caminhonete Toyota Hilux, de propriedade do casal. Ele ainda não foi localizado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima e constatou que ela tinha sido baleada na testa. A mulher estava caída e havia grande quantidade de sangue no chão, de acordo com a Polícia Civil.
A vítima foi transportada para a Santa Casa. Conforme informações da assessoria de imprensa do hospital, a mulher passou por cirurgia de retirada de dois projéteis da cabeça e aguarda vaga para o CTI (Centro de Terapia Intensiva). O quadro de saúde dela é estável.
No local do crime, foram apreendidos três revólveres, dois de calibre 38 e um de calibre 22. Segundo a Polícia Civil, uma das armas 38 estava com dois dos cinco cartuchos deflagrados.
Por volta das 4h desta quinta-feira (22), a Hilux foi encontrada nas proximidades de supermercado Comper da rua Brilhante. O veículo, que estava trancado e com alarme acionado, foi removido para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga
O caso foi registrado como tentativa de homicídio - violência doméstica e será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).