Mulher é surpreendida com moto queimada e tiros em apartamento
Moradora de condomínio suspeita de ex-marido e pediu medida protetiva
Moradora do Bairro Jardim Carioca, de 34 anos, pediu medida protetiva depois que sua motocicleta foi incendiada e o apartamento alvo de três tiros, na madrugada de sábado (9). Ela e os vizinhos não viram, mas as imagens de câmeras de segurança mostram um homem entrando no prédio, que a mulher reconhece como o ex-marido.
Equipe da perícia e a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) foram ao condomínio depois que a mulher, uma auxiliar de serviços externos, chamou a polícia pelo 190. Ela separou-se do homem em 2020 quando foi vítima de tentativa de homicídio. Ele tentou matá-la com uma faca, na época.
Ela foi atendida pelo setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira logo após registrar a ocorrência. A jovem pede que quem sabe onde está o ex-marido denuncie à polícia, sem se identificar, pois ela teme por sua vida e a do filho de 11 anos. O homem já esteve preso e é foragido da Justiça, segundo a mulher.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.