Mulher luta com morador de rua após ataque em praça na Afonso Pena
Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos
Vítima de 30 anos foi agredida por um morador de rua enquanto passeava com o cachorro, no fim da tarde de ontem (dia 3), na Avenida Afonso Pena, na Praça das Águas, em frente ao Shopping Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia com o animal, quando de repente e sem motivo aparente foi agredida a golpe de madeira por um morador de rua que aparentava estar sob efeito de droga.
Na sequência, o autor ainda não identificado partiu para cima da mulher. Os dois entraram em luta até que a vítima aproveitou uma brecha e conseguiu fugir levando o seu cachorro, que também foi agredido. Ela sofreu vários ferimentos e lesões nas mãos, no antebraço e na perna.
Dias antes, segundo relatos da vítima à polícia, já havia sido ameaçada pelo mesmo homem que aparenta ter entre 25 e 30 anos. Ainda conforme registro policial, o local costuma a ser frequentado por dependentes químicos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. No último domingo, reportagem do Campo Grande News mostrou o aumento da população de rua. A estimativa é de 500 pessoas.