Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060
Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-feira (7). Um homem, que também estava na moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento na Capital.
A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava em uma Yamaha Crypton. Conforme o apurado pela reportagem, o veículo não tinha placa e o condutor não estava com documentos. A morte foi instantânea, logo após o caminhão passar sobre ela.
Outra pessoa, um homem negro e com cerca de 1,80m, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fratura de fêmur nas duas pernas e precisou ser entubada pela equipe de socorro.
Como o corpo da vítima ficou no meio da pista, foi necessário a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para organizar o trânsito até a chegada da perícia.
Aparentemente, não houve invasão de pista pelo caminhão, já que não há marcas no chão, explica a PRF. Porém, o caso segue sendo apurado. O local do acidente é uma curva íngreme a cerca de 15 km da área urbana de Campo Grande.
*atualizada às 22h para correção de informações