Mulher passa mal e bate caminhonete na traseira de carro estacionado
Carro foi arrastado por caminhonete até ser pressionado contra poste de energia elétrica da rua

Duas mulheres ficaram feridas num acidente na manhã deste sábado (18), na Rua Santa Barbara, quase esquina com a Rua Lúcia, no bairro Vila Giocondo Orsi, em Campo Grande.
De acordo com informações de testemunhas, um Fiat Uno estava parado na lateral da rua, em frente a um estúdio de pilates, quando uma caminhonete desgovernada o atingiu na traseira. O carro foi arrastado e prensado junto a um poste de energia elétrica da rua.
Dentro do Uno havia uma mulher, que não foi identificada. Como o veículo ficou bastante amassado, para retirá-la, os bombeiros precisaram usar o desencarcerado e arrancar a porta do carro.
Ela foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) à Santa Casa, consciente e orientada, sem lesões aparentes.
Já a caminhonete era conduzida por outra mulher, que também não teve a identificação revelada. Ela bateu com a cabeça no para-brisa e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, também para a Santa Casa.
A aposentada Cecilia Gonçalves, 62 anos, mora bem próximo ao local do acidente e, assim como vizinhos, saiu para ver o que havia acontecido, já que o barulho da batida foi alto. “Me assustei, cheguei a pensar que fosse um ônibus”, disse.