Mulher que havia sumido é encontrada perto de hospital no Aero Rancho
Mariliy Garrido de Paulo estava sendo procurada pela família desde ontem quando fugiu do Hospital Regional

Mariliy Garrido de Paulo, 38 anos, foi encontrada pela família neste domingo (4). A mulher fugiu no sábado (3), do Hospital Regional Rosa Pedrossian, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, onde estava internada desde o dia 28 de janeiro.
A informação foi confirmada pela tia de Mariliy, Emília Garrido de Amorim. Ela complementou que a sobrinha foi encontrada próximo ao Hospital Regional. No momento, ela passa bem e voltou a ser internada na unidade de saúde.
Em entrevista ao Campo Grande News, Emília explicou a situação. “No sábado de manhã, me ligaram para falar que ela não estava no leito que era para eu providenciar a procura dela e levar ela para o hospital novamente. A assistente social me disse que eu tinha que dar conta de achar. Fui em vários lugares, não achei”.
Ainda ontem, Emília chegou a receber ligações dizendo que a sobrinha estava no Jardim Tijuca, mas foi até o local indicado e não encontrou Mariliy.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.