ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 21º

Capital

"Não era bandido", diz irmão de vítima morta a tiros na Vila Nasser

Alexandre foi morto com três tiros na sexta-feira, quando voltava para casa; motivação ainda não foi apurada

Guilherme Correia | 27/06/2021 12:25
Local onde aconteceu o crime; vítima foi morta a tiros enquanto pilotava moto voltando para casa (Foto: Paulo Francis/Arquivo)
Local onde aconteceu o crime; vítima foi morta a tiros enquanto pilotava moto voltando para casa (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

"Meu irmão não era bandido", diz Anderson Rodrigues da Silva, de 41 anos, ao Campo Grande News. Irmão de vítima de homicídio que aconteceu na noite de sexta-feira (25) na Vila Nasser, em Campo Grande, ele diz que muitas pessoas têm dito "inverdades" sobre o passado do familiar, causando constrangimento e revolta na família.

"Tem lugar dizendo que ele tinha 54 passagens pela polícia por roubos e furtos, outra informação é de seria usuário de drogas. Isso tudo aí é mentira, meu irmão era trabalhador. Minha mãe ficou arrasada e ainda vê uma informação dessa", diz Anderson.

Alexandre Rodrigues da Silva, de 43 anos, foi morto na noite de sexta-feira (27) na Vila Nasser, em Campo Grande. O motivo, até o momento, ainda não foi encontrado pela Polícia Civil. "Não temos a informação, a polícia ainda não passou nada, sobre identificação do autor ou qual foi o motivo que gerou isso, mas disseram que entrariam em contato".

Deixando uma filha, de 18 anos, e um filho, de 25, Anderson trabalhava como motorista em uma empresa e não tinha antecedentes criminais, de acordo com o sistema do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

"Era final de tarde, ele saiu do trabalho, passou num bar e conversou com amigos, e estava indo embora pra casa", descreve Anderson.

O corpo foi sepultado na manhã de hoje (27), no Memorial Park. Amigos e familiares lamentaram a morte de Alexandre. "Várias pessoas, amigos me ligando, me alertaram [sobre as inverdades]. A gente acabou de chegar do enterro do meu irmão e olha o que estão falando", finaliza.

caso - Segundo boletim de ocorrência, Alexandre foi morto a tiros na Rua Alfredo Nobel, na Vila Nasser, com pelo menos três disparos, no tórax, costas e cabeça. Ainda conforme o documento, a suspeita é de que a vítima estava junto ao autor em um bar da região, momentos antes do crime. Ao deixar o local, em uma moto, a vítima foi alcançada e ferida pelos disparos.

O delegado Guilherme Carvalho Rocha, em notícia publicada ontem, disse que a suspeita é de que o atirador tenha usado revólver calibre .32. Não foram encontradas cápsulas no local do crime.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Após disparar, o criminoso fugiu em uma motocicleta. O GOI (Grupo de Operações e Investigações) passou a noite a procura do suspeito e novas diligências são realizadas, neste final de semana.

Nos siga no Google Notícias