ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

‘Não temos ideia do que aconteceu’, afirma tia de morta em incêndio

Jéssica Gomes Batista foi sepultada às 10h deste domingo

Anahi Zurutuza e Marcus Moura | 22/01/2017 11:40
Bombeiros trabalhando no combate às chamas na sexta-feira (Foto: Alcides Neto/Arquivo)
Bombeiros trabalhando no combate às chamas na sexta-feira (Foto: Alcides Neto/Arquivo)
Familiares deixando o cemitério Jardim das Palmeiras, onde Jéssica foi sepultada (Foto: Alcides Neto)
Familiares deixando o cemitério Jardim das Palmeiras, onde Jéssica foi sepultada (Foto: Alcides Neto)

“Não temos ideia do que aconteceu”. Foi a única frase que Sandra Gomes, irmã de Ismaelita Gomes Batista, de 72 anos, a sobrevivente do incêndio na Rua XV de Novembro na sexta-feira (20), e tia de Jéssica Gomes Batista, 34, que teve o corpo queimado e morreu, conseguiu dizer ao sair do velório.

A sobrinha foi sepultada às 10h deste domingo (22). Amigos da família que estavam no local também não quiserem fazer comentários, apenas disseram que guardarão boas lembranças de Jéssica, uma pessoa alegre.

Ismaelita continua internada em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Ela sofreu uma parada cardíaca, mas foi reanimada pelos médicos.

A casa onde mãe e filha moravam, na XV de Novembro entre a a Rui Barbosa e Pedro Celestino, pegou fogo por volta das 16h de anteontem.

Uma testemunha disse que viu muita fumaça subindo da vila de casas, que fica atrás de uma loja de assistência técnica de celulares. Ela então foi até o estabelecimento e alertou funcionários.

Vizinhos arrombaram a porta da casa e encontraram Jéssica com o corpo em chamas. A idosa não se queimou parecia muito debilitada em decorrência do tempo em que ficou inalando fumaça.

Jéssica sofreria de problemas mentais, enquanto a idosa tem Mal de Parkinson, segundo testemunhas.

A cuidadora das duas havia saído da casa no momento que as chamas tomaram conta do local. Ela chegou a casa quando bombeiros trabalhavam no combate ao fogo e muito abalada, disse apenas que havia saído por meia hora.

Nos siga no Google Notícias