No segundo caso do dia, corpo é achado em área descampada de loteamento
Vítima ainda não foi identificada e foi descoberta ali por funcionários de loteamento no Oiti
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área descampada onde será erguido um loteamento no bairro Oiti - localizado na região leste de Campo Grande. O achado de cadáver aconteceu por volta das 16h e o Corpo de Bombeiros foi acionado, indo até o local e certificando que a vítima já estava morta.
Esse é o segundo caso do dia. No outro, ocorrido às margens do rio Anhanduí, na avenida Ernesto Geisel, bairro Jóquei Clube, o corpo foi localizado dentro do espaço de galeria de água da Águas Guariroba, ao lado de muita sujeira.
No caso do Oiti, o homem estava de bruços e com sinais de que se debateu no chão de terra. Não há lesões aparentes e ele vestia um short jeans e camisa preta. Quem o encontrou foi o responsável pela manutenção das máquinas do local da obra - que fica na rua Oscar Braga.
O corpo já estava em rigidez cadavérica quando foi encontrado. Em seu pescoço e braço, havia também correntinhas. "Como a rua é escura, sempre no final da tarde ficam alguns usuários de drogas ali no fim dela, mas não tem como falar mais nada, pois não vi nada e quem encontrou o corpo não fui eu", diz o segurança do espaço, Walter Lima.
Equipes da PM (Polícia Militar) já foram ao local e se juntaram aos Bombeiros, além de policiais civis do GOI (Grupo de Operações de Investigação). Ainda são aguardados o delegado de plantão e o perícia científica no local.