ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Contradições levam à apreensão de cabelos humanos em Corumbá

Flagrante ocorreu durante fiscalização na BR-262, quando os agentes da PRF abordaram dois veículos

Por Viviane Oliveira | 17/04/2025 10:35
Contradições levam à apreensão de cabelos humanos em Corumbá
Cabelos apreendidos pela PRF nesta quarta-feira em Corumbá (Foto: divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 83,5 quilos de cabelos humanos, nesta quarta-feira (16), em Corumbá - a 428 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 83,5 quilos de cabelos humanos em Corumbá, Mato Grosso do Sul, durante fiscalização na BR-262. Os cabelos estavam em dois veículos, uma Chevrolet Tracker e um Honda City, conduzidos por uma mulher paraguaia e seu namorado. A mulher alegou que os cabelos foram adquiridos em um leilão da Receita Federal, mas contradições em suas declarações levaram à apreensão da carga. A identidade da mulher não foi divulgada, e ela foi levada à delegacia para esclarecimentos.

A apreensão ocorreu durante fiscalização na BR-262, quando os agentes abordaram dois veículos: uma Chevrolet Tracker e um Honda City. No primeiro carro, estava uma mulher de nacionalidade paraguaia, que afirmou estar acompanhada do namorado, condutor do segundo veículo.

Questionada sobre a viagem, a mulher relatou que havia ido a Corumbá buscar os cabelos humanos, supostamente arrematados em um leilão da Receita Federal. No entanto, durante verificação nos sistemas, os policiais identificaram contradições nas informações prestadas por ela.

A identidade da condutora não foi divulgada. A carga foi apreendida, e a mulher encaminhada à delegacia do município para prestar esclarecimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias