Nu, homem achado morto tentou invadir delegacia e gritava que “fez besteira”
Após abandonar carro, motorista pulou portão de uma casa e foi encontrado morto em piscina, ferido com espeto
Imagens da câmera de segurança mostraram o momento em que Daniel Pagliosa, de 44 anos, aparece tentando invadir a sede do GARRAS ( Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta terça-feira (20), na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Nas imagens obtidas pelo o Campo Grande News, é possível ver que o homem está completamente nu e atordoado. O vídeo não tem som, porém, é possível notar que ele faz gestos como se estivesse gritando.
De outro ângulo é possível ver o momento em que Daniel chega na casa onde a princípio ele cometeu suicídio. Nas imagens dá pra ver que ele chega em frente ao imóvel e fica deitado no gramado, se mexe bem pouco e logo corre para tentar subir no portão.
Segundos depois, o morador da casa, que estava caminhando pela região, flagra a invasão e corre para saber o que está acontecendo.
Além disso, no carro de Daniel, foram encontradas apenas pertences femininos, sendo a maioria deles roupas, um tablet e um celular da marca Apple.
O dono da casa onde Daniel foi encontrado morto disse à polícia que o rapaz falava coisas desconexas, uma das frases ditas pela vítima era de que ele “teria feito uma grande besteira”.
O caso está sendo investigado pela 4° delegacia de Polícia da Capital, de acordo com o Delegado Christian Molinedo, adjunto da delegacia, o caso ainda é tratado como morte a esclarecer, e ele explicou que as roupas femininas indicavam que a vítima era vendedor, mas que tudo ainda esta sendo investigado.
O caso - Por volta das 4h30, policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender ocorrência de acidente na Avenida Ministro João Arinos. No canteiro central, em frente à empresa MSGás, havia um Toyota Etios, de cor preta, com marcas de acidente e barro nos pneus, abandonado.
Durante atendimento, a equipe policial recebeu informação de que, próximo dali, havia ocorrido, a principio, um suicídio. Ao checar os dados do proprietário do automóvel e do homem encontrado morto, foi descoberto que se tratava da mesma pessoa.
Os vídeos foram retirados da matéria a pedido da família.