Padrasto e enteado protagonizam pancadaria em briga por causa de altura do som
Ambos precisaram de atendimento médico e ficaram sob escolta policial
Durante briga familiar, padrasto e enteado se feriram no fim da tarde de ontem no Residencial Búzios, em Campo Grande. A briga teria começado, segundo relato no boletim de ocorrência, por conta de som alto e que durante a discussão, o enteado, de 36 anos, deu pauladas nas costas e na cabeça do padrasto, de 51.
O senhor então, na tentativa de se defender, pegou uma faca e atingiu o enteado no braço e no abdômen. A polícia foi acionada pela mãe e esposa, sendo que ao chegar ao local, os militares chamaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a ambos os envolvidos.
Desse modo, o enteado foi encaminhado, sob escolta, até a Santa Casa de Campo Grande onde passaria por cirurgia e o padrasto foi levado, também custodiado, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde ficou em observação.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada do padrasto contra o enteado e como lesão corporal dolosa do enteado em relação ao padrasto. Registro foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.