Pai e filho são presos após carro furtado ser anunciado a R$ 2,5 mil na internet
Dupla afirmou ter comprado veículo modelo Chevrolet Corsa de pessoa desconhecida;
Dois homens, de 20 e 59 anos, foram presos por receptação após tentarem vender veículo furtado, na internet, nesta terça-feira (22). Pai e filho foram descobertos após anúncios serem publicados nas redes sociais, ofertando veículo modelo Chevrolet Corsa, furtado dois dias antes, a R$ 2,5 mil.
De acordo com a Polícia Civil, o carro havia sido furtado no último domingo (20), por volta das 6h. O proprietário relatou à polícia, que havia deixado o carro em frente a agencia bancária, na Capital, após o pneu furar. Ao retornar, no fim da tarde, descobriu que o veículo havia sido furtado.
Hoje, denúncia levou equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) até o Bairro Zé Pereira, onde testemunha relatou que o carro furtado estaria à venda. No local, policiais confirmaram que pai e filho estavam responsáveis pela negociação. Os homens afirmaram ter comprado o veículo no dia anterior, por volta das 22h, de uma pessoa não identificada.
Os dois foram levados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), no Centro de Campo Grande, onde prestaram esclarecimentos. Ambos foram autuados por receptação culposa. O veículo foi apreendido e entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto de Veículos).