ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pais flagram filho de 13 estuprando irmã de 8 e punição é queimadura

Menina foi levada do hospital e o menino punido, queimado pelos pais com garfo quente

Dayene Paz | 17/02/2023 08:31
Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde o caso foi registrado. (Foto: Idest)
Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, onde o caso foi registrado. (Foto: Idest)

Pais flagraram o filho, de 13 anos, estuprando a irmã, de 8, na noite desta quinta-feira (16), em São Gabriel do Oeste, a 140 quilômetros de Campo Grande. O menino foi torturado com surra e garfo quente, mas fugiu e foi encontrado tentando ir para a cidade de Coxim. Segundo a polícia, a menina apresentava rompimento nas partes íntimas e seria encaminhada para um hospital de Campo Grande.

A PM (Polícia Militar) atendeu a ocorrência ao ser acionada pelos pais dos envolvidos. Eles contaram que saíram para ir ao supermercado, deixando os dois filhos em casa. Ao retornar, a mãe encontrou o menino pelado e com pênis ereto em cima da irmã menor. Diante da situação, a mãe deu uma surra no garoto.

Em seguida, o pai pegou um garfo, esquentou no fogão e queimou o menino. Ele saiu correndo da casa e foi encontrado pelado na rodovia por uma equipe da CCR MSVia, que acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal). O garoto confessou que foi flagrado pelado em cima da irmã e então foi queimado com garfo pelo pai, sendo que estava fugindo para Coxim. Ele foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.

A menina de 8 anos também foi levada ao hospital, acompanhada pelos pais e uma equipe do Conselho Tutelar. Ela apresentava um quadro clínico com rompimento e secreção nas partes íntimas. A vítima seria encaminhada para um hospital de Campo Grande para receber atendimento médico de urgência.

O pai dos menores foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos. O caso segue em investigação.

Nos siga no Google Notícias