Para despistar polícia, ladrão de farmácia raspa o cabelo, mas é preso
Cristiano Victor Pedrosa foi encontrado pelo Batalhão de Choque e disse que usou dinheiro para pagar droga
Cristiano Victor Pedrosa, 38 anos, foi preso pelo BPChoque (Batalhão de Choque) da Polícia Militar no final da tarde de quarta-feira (2), após roubar R$ 800 de uma farmácia na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Logo após o crime, o assaltante raspou o cabelo para tentar despistar os policiais, mas acabou identificado.
Aos policiais, a responsável pelo estabelecimento contou que Cristiano chegou armado ao local e muito agressivo quando anunciou o assalto, por volta das 16h30 de ontem, e ameaçou os trabalhadores exigindo todo o dinheiro do caixa. Vídeo acima mostra a ação do assaltante.
Os militares, então, fizeram diligências e motoqueiro contou que seguiu o assaltante até uma residência. No local, os moradores contaram que ele havia chegado correndo e depois pulou o muro dos fundos da casa em direção à Vila Nhanhá. Os policiais continuaram as buscas.
Ainda conforme o Choque, testemunhas afirmaram que viram Cristiano entrando em uma barbearia na rua Brigadeiro Tobias desesperado pedindo que raspassem sua cabeça. Os policiais, então, conseguiram encontrar o assaltante com as mesmas roupas usadas no roubo. Ele tentou fugir novamente, mas foi contido e algemado.
Sobre o dinheiro, Cristiano relatou que usou o valor para quitar uma dívida de droga em uma biqueira na Nhanhá, mas não quis passar o endereço. Ele ainda alegou que fingiu estar armado no momento do roubo. O homem foi preso em flagrante e o caso registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.