Passageiro morre após carro ser perseguido por atirador de motocicleta
Alessandro Aparecido Velasque dos Santos chegou a ser socorrido para o posto de saúde, mas não resistiu
Alessandro Aparecido Velasque dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atingido a tiros, na tarde de ontem (26), na Avenida Rachel de Queiroz com a Rua Lírio dos Campos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.
Segundo testemunhas, Alessandro era passageiro de um Chevrolet Astra, quando o carro foi perseguido por atirador numa motocicleta que fez os disparos contra o veículo.
A vítima foi socorrida para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro, reanimada por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.
Em 2011, Alessandro foi preso com porções de maconha e crack próximo da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas. Na delegacia, o rapaz confessou que entregaria a droga para um homem conhecido por “Boy”, e que vendia o entorpecente no pátio de um posto de combustíveis na região do Parque de Exposições.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.