ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEGUNDA  09    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Passageiro morre após carro ser perseguido por atirador de motocicleta

Alessandro Aparecido Velasque dos Santos chegou a ser socorrido para o posto de saúde, mas não resistiu

Por Viviane Oliveira e Antonio Bispo | 27/01/2024 11:09
Fachada co Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, localizado na Avenida Rachel de Queiroz (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Fachada co Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, localizado na Avenida Rachel de Queiroz (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Alessandro Aparecido Velasque dos Santos, de 35 anos, morreu após ser atingido a tiros, na tarde de ontem (26), na Avenida Rachel de Queiroz com a Rua Lírio dos Campos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, Alessandro era passageiro de um Chevrolet Astra, quando o carro foi perseguido por atirador numa motocicleta que fez os disparos contra o veículo.

A vítima foi socorrida para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro, reanimada por cerca de 30 minutos, mas sem sucesso. O corpo foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exame necroscópico.

Em 2011, Alessandro foi preso com porções de maconha e crack próximo da Escola Municipal Joaquim Marques de Souza, em Três Lagoas. Na delegacia, o rapaz confessou que entregaria a droga para um homem conhecido por “Boy”, e que vendia o entorpecente no pátio de um posto de combustíveis na região do Parque de Exposições.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias