Patrão e funcionário se matam a tiros e facadas no Cristo Redentor
Fato foi na manhã desta sexta-feira (3), no cruzamento das ruas Ernesto Antônio Figueiredo com a Amélia Fernandes, região norte
Dois homens foram encontrados mortos a tiros e facadas em frente de uma casa, na manhã desta sexta-feira (3), no cruzamento das ruas Ernesto Antônio Figueiredo com a Amélia Fernandes, no Loteamento Cristo Redentor, região leste de Campo Grande. Um deles era dono da residência.
Testemunha identificou um dos homens como o empreiteiro Sidnei Santana Jacome, 41 anos. Ele foi esfaqueado. O outro homem, que seria funcionário dele, foi baleado. Conforme a Polícia Militar, houve uma briga entre os dois dentro do imóvel, construído para alugar.
Sidnei, então, acabou esfaqueado dentro da casa. Mesmo ferido, ele teria sacado um revólver e atirado contra o funcionário que se preparava para fugir. Os dois caíram mortos na rua. A arma foi encontrada no local. O funcionário tem 55 anos, mas ainda não teve o nome divulgado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte deles. A Polícia Miliar fez o isolamento e preserva o local do crime até a chegada a Polícia Civil e Perícia Técnica que vão fazer os primeiros levantamentos dando inicio a investigação policial.