PF deflagra mais uma fase de operação contra abuso sexual infantojuvenil
Foi cumprido um mandado de busca e apreensão. O local e o nome do alvo não foram divulgados
Em Campo Grande, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, em mais uma fase da Operação Implexis, deflagrada pela PF (Polícia Federal), nesta quarta-feira (9), para combater crimes de abuso sexual infantojuvenil pela internet.
“A operação busca desarticular a estrutura de disseminação de conteúdo ilícito e garantir a proteção de crianças e adolescentes".
No dia 16 de agosto, também durante a segunda fase da operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em Campo Grande, resultando na apreensão de dispositivos eletrônicos para o andamento das investigações. Uma pessoa foi presa em flagrante e levada à Superintendência da Polícia Federal.
No dia 3 de julho, foi deflagrada a primeira fase da operação, quando um mandado de busca e apreensão foi cumprido na capital sul-mato-grossense e recolhidos dispositivos eletrônicos para instruir a investigação em curso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.