ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Adolescente desconhecia live de sexo com influencer

Crime ocorreu no mês passado, as imagens foram registradas na residência do suspeito

Por Viviane Oliveira | 15/08/2024 08:45
Influencer gosta de postar fotos ostentando nas redes sociais (Foto: reprodução / rede social)
Influencer gosta de postar fotos ostentando nas redes sociais (Foto: reprodução / rede social)

A adolescente de 16 anos, filmada fazendo sexo com influencer Wellington Beppler Flauzino, de 24 anos, não sabia que as imagens eram divulgadas em live, segundo o delegado Alex Júnior da Silva. O rapaz, candidato a vereador, foi preso por força de mandado de prisão na última terça-feira (13) em Mundo Novo, distante 463 quilômetros de Campo Grande. Compartilhar imagem íntima sem autorização é crime.

Conforme o delegado, quando as denúncias chegaram à delegacia, foi instaurado inquérito policial para apurar a divulgação não autorizada, mas no decorrer da investigação foi constatado que a vítima tem 16 anos. Dessa forma, os fatos foram readequados ao do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) pelo crime de pornografia infantil. A pena varia de 4 a 8 anos e multa.

“Pelo diálogo mantido pelos participantes nós percebemos que a vítima, em que pese autorizar a relação sexual, não tinha conhecimento da gravação e da divulgação daquelas imagens em tempo real”, disse a autoridade policial.

O crime ocorreu no mês passado, as imagens foram registradas na residência do suspeito. Após diversas denúncias recebidas pela delegacia da cidade, foi instaurado inquérito policial para apurar o fato.

Dados públicos sobre as candidatura do Influencer divulgada no site DivulgaCand (Foto: reprodução)
Dados públicos sobre as candidatura do Influencer divulgada no site DivulgaCand (Foto: reprodução)

Flauzin dugrau - O rapaz se apresenta como Flauzinin dugrau, tem 17,2 mil seguidores no Instagram e posta conteúdo de manobras de motocicletas.

Segundo a polícia, o influencer já era investigado por expor imagens de mulheres em suas redes sociais e pelo fornecimento de bebida alcoólica e o favorecimento à prostituição ou exploração sexual de adolescentes. A reportagem tentou contato com administradores do perfil do Instagram e com telefone divulgado nas redes sociais. O espaço segue aberto para o posicionamento de Wellington.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias