Pistoleiros com máscaras de palhaço executaram traficante “das antigas”
Moraci Pereira Brandão, de 49 anos, cumpria pena no regime semiaberto e levou vários tiros na cabeça
Moraci Pereira Brandão, de 49 anos, o homem vítima de atentado no fim de tarde desta terça-feira (11) no Bairro Cidade Morena, região das Moreninhas, no sul de Campo Grande, era traficante “conhecido”. Pistoleiros usando máscaras de palhaço e coletes que parecem ser à prova de balas atiraram várias vezes contra um homem por volta das 17h.
Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Campo Grande, onde deu entrada às 18h12 e morreu às 18h18. A vítima levou vários tiros na cabeça e um pelas costas, conforme apurado pela reportagem.
Moraci cumpria pena no regime semiaberto, conforme informado pela PM (Polícia Militar) e estava chegando em casa no momento do atentado.
Vídeos que circulam pelo WhatsApp mostram a vítima ensanguentada dentro do carro enquanto uma mulher grita por ajuda. Ela tem esperança que o homem sobreviva ao ataque e diz: “você vai ficar bem, meu véio [sic]. Respira, amor, respira”, diz em desespero.
Câmera de segurança também gravou o momento do atentado. Moraci chega em casa na direção de uma BMW. O veículo branco chega logo atrás e dois homens descem atirando, enquanto o terceiro permanece ao volante. A dupla dispara várias vezes e volta para o carro, que sai em fuga. Veja:
O carro utilizado no ataque, um Gol cinza ou branco, conforme apurado pelo Campo Grande News, foi incendiado minutos depois em rua do Jardim Itamaracá, também na região sul da Capital. O ponto da desova do veículo fica a que fica a 9,9 km do local do homicídio.
![Pistoleiros com máscaras de palhaço executaram traficante “das antigas” Pistoleiros com máscaras de palhaço executaram traficante “das antigas”](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2025/02/11/1sysupdtqfrtt.jpeg)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.