PM campo-grandense morre em colisão entre moto e caminhão em SC
Um acidente no Oeste de Santa Catarina vitimou Laurindo Pires Santana, campo-grandense e sargento da Polícia Militar do Mato Grosso do Sul, neste sábado (27). Santana estava viajando de motocicleta na companhia de seu primo pela BR-282 quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu nas rodas de um caminhão Volvo com placa de Siderópolis (SC).
A colisão aconteceu entre as cidades de Vargem Bonita e Catanduvas, no interior catarinense. Segundo informações dos sites Oeste Mais e Caco da Rosa, Laurindo morreu na hora e seu corpo foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Campos Novos (SC). As imagens da motocicleta, destruída, mostram a força do impacto que vitimou o policial.
O primo de 19 anos que acompanhava Santana na viagem em outra motocicleta, também chegou a cair e foi encaminhado ao hospital com dores nas costas.
Segundo informação enviada por leitores, Santana havia sido transferido para a reserva há poucos meses. Em seu perfil no Facebook, é possível ver que o sargento viajava diversas vezes com a moto acompanhado por um jovem.