PM da reserva é encontrado morto dentro de casa e suspeita é de latrocínio
Filha recebeu ligação pela manhã, de que celular do pai foi encontrado em outro bairro
O policial militar da reserva, Valdecir Ferreira, de 59 anos, acaba de ser encontrado morto dentro de casa, no Jardim Azaleia. O homem estava trancado dentro do imóvel e a PM teve de arrombar a porta para entrar.
A filha da vítima recebeu uma ligação no início da manhã informando que o celular do pai foi encontrado no Bairro Bom Jardim. Com medo de buscar o aparelho sozinha, ela resolveu ir até a residência do PM, que morava sozinho.
Quando chegou ao endereço, a porta estava trancada. Ela acionou a PM e autorizou os policiais a arrombarem o imóvel. Quando as equipes entraram, encontraram o homem morto, deitado na cama, com um pano na cabeça e muito sangue nas costas.
Ainda não se sabe se ele foi assassinado a tiro ou facada. Os vizinhos disseram não ter ouvido disparo. No local, havia garrafas e resto de comida, em quantidade que indica que outras pessoas estiveram no local na noite anterior.
A última visualização da vítima no WhatsApp foi às 2h da madrugada. A chave da porta principal não estava na fechadura, objetos e móveis estavam revidados, o que levanta a suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.
Neste momento, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu estão no local.