PM procura coronel Ivan e ele afirma que não mudou de endereço
A PM (Polícia Militar) procura pelo o ex-comandante da instituição, coronel da reserva José Ivan de Almeida, para “tomar ciência de procedimento administrativo em seu desfavor”.
Conforme publicações no Diário Oficial do Estado, o coronel foi procurado em endereços que a instituição tem como sendo dele, mas, não foi localizado.
Como o oficial da reserva não foi encontrado, a corporação publicou edital de citação mandando-o comparecer ao Comando Geral da PM em 72 horas, e se apresentar ao responsável pelo procedimento, coronel Nelson Antônio da Silva.
De acordo com o coronel Nelson, o oficial da reserva foi procurado em três endereços. Ele diz ainda que o procedimento contra o ex-comandante e também ex-deputado estadual pode resultar em advertência ou arquivamento.
O coronel da reserva disse ao Campo Grande News que mora no mesmo endereço há cerca de 20 anos e acredita que não foi localizado porque não está mais na ativa. “Só que sou aposentado”, justificou. O oficial declarou ainda que não sabia da citação.