Polícia estoura "bunker" e apreende adolescentes com drogas, dinheiro e munições
Desde 2019, por 7 vezes a polícia apreendeu drogas no mesmo endereço na Vila Santo Eugênio
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos no final da tarde desta sexta-feira (11), com porções de drogas, munições e grande quantia em dinheiro em uma residência na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. O endereço tinha estrutura semelhante a de um "bunker" era todo fechado e equipado com porta de aço, reforçada com duas barras de ferro por dentro para evitar arrombamentos especialmente da polícia.
Desde o ano de 2019 sete apreensões de drogas foram feitas no local, das quais quatro foram realizadas pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). No local foram encontradas 04 porções de maconha, 35 papelotes de cocaína/pasta-base, 17 munições de calibre .380, além de balança de precisão e o dinheiro fruto das drogas que a dupla vendia no local. O valor do montante não foi divulgado.
Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Da unidade eles serão encaminhado para uma Unei (Unidade Educacional de Internação).
As apreensões ocorreram durante trabalho de investigação no âmbito da Operação Narco Brasil, realizada pela Denar com o objetivo de intensificar os trabalhos de prevenção e repressão ao narcotráfico na Capital. Denúncias de tráfico de drogas em Campo Grande, podem ser feitas à delegacia pelos telefones (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.