Polícia investiga casos de furto e lesão corporal durante confusão em boate
A 3º Delegacia de Polícia de Campo Grande investiga um caso de furto e dois de lesão corporal ocorridos durante a confusão na boate Wood's, na madrugada da sexta-feira da semana passada. A briga generalizada iniciada na pista e que depois se estendeu para os camarotes, deixou rastro de destruição e feridos.
De acordo com o delegado Fabiano Góes Nagata, apesar das proporções do ocorrido, apenas três vítimas procuraram a delegacia. “É preciso que as vítimas demonstrem interesse em denunciar os fatos. Nem os representantes da boate se apresentaram até o momento para registrar o boletim de ocorrência”, explicou.
A polícia também espera contar a ajuda de testemunhas e gravações da briga para tentar identificar os envolvidos. Além dos feridos, durante o tumulto uma mulher de 22 anos teve a bolsa furtada com documentos pessoais, cartão bancário, dinheiro e um Iphone de dentro de uma gaveta no bangalô do camarote.
“São delitos com pena abaixo de dois anos e que serão encaminhados para um juizado especial, após confecção de termo circunstanciado. Esperamos a apresentação das vítimas para colhermos mais detalhes acerca do ocorrido”, completou o delegado.