Polícia pede prisão preventiva de autor de estupro no Jardim Taveirópolis
A Polícia já realizou o pedido de prisão preventiva do autor de estupro no Jardim Taveirópolis, em Campo Grande. Segundo os investigadores do caso, o homem foi apontado por duas testemunhas que presenciaram a fuga dele, logo após o crime. “Estamos apenas aguardando o mandado para efetuar a prisão”, diz o policial.
Durante as buscas, a Polícia checou inúmeras denúncias, inclusive uma recente que apontava um ex-detento como responsável pelo estupro. No entanto, a identificação do autor ocorreu com os depoimentos e laudos periciais enviados à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente).
Crime – Por volta das 9h da sexta-feira, sete de fevereiro, uma adolescente de 12 anos estava sozinha na casa em que mora, quando foi abordada pelo agressor. A mãe da vítima ligou para ela, quando foi informada de que um homem estava na residência.
A menina foi amarrada com o cadarço de um tênis e amordaçada com um pano antes de ser violentada. O caso foi atendido pela Polícia Militar e repassado à Polícia Civil no mesmo dia.