ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia prende mais três por furto de 40 iphones de depósito das Casas Bahia

Renan Nucci | 31/03/2015 10:41
Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)
Polícia conseguiu recuperar parte dos aparelhos furtados. (Foto: Divulgação/PC)

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prendeu em flagrante três pessoas que revendiam Iphones furtados de uma loja da Casas Bahia, em Campo Grande. Givanildo Rodrigues da Silva, 38, contava com a ajuda do filho, Cleison Martins Rodrigues da Silva, 18, e de Evandro Marcos Valência, 41 anos, para comercializar ilegalmente em seu box no camelódromo os 40 aparelhos avaliados em R$ 100 mil.

De acordo com a polícia, boa parte dos produtos já foi vendida para terceiros que estão sendo investigados. A prisão do trio ocorreu na última sexta-feira (27). Givanildo e Cleison foram indiciados por receptação e liberados mediante pagamento de fiança estipulada em R$ 2 mil. Evandro, que já tem passagens por roubo, estava sob benefício de livramento condicional e voltou para a cadeia.

Os smartphones foram furtados de um depósito da Casas Bahia no último dia 7, por Robson da Costa e Silva, 30 anos. Durante as investigações, a polícia descobriu que ele se aproveitou do fato de ser o funcionário responsável pelo almoxarifado da empresa. Por esta razão, vai responder em liberdade - já que não tinha antecedentes criminais - por furto qualificado com abuso de confiança, cuja pena varia de dois a oito anos de detenção.

Nos siga no Google Notícias