Polícia prende primeiro envolvido no desaparecimento de empresário
A Polícia Civil prendeu, há pouco, um dos homens que pode estar envolvido no desaparecimento do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos. Equipes continuam as buscas e o desfecho deverá ocorrer ainda hoje.
Familiares de Erlon voltaram à Defurv (Delegacia de Furto e Roubo de Veículos) há pouco e acompanha o desfecho das investigações. No final da tarde, a delegada Maria de Lourdes Cano adiantou que o crime será solucionado ainda hoje.
Policiais da delegacia e do Garras fazem buscas e outras pessoas podem estar envolvidas no crime. A principal hipótese continua sendo a de sequestro.
Equipes da Defurv chegaram com o homem preso, há pouco, mas não foram divulgadas novas informações sobre as informações. Ele foi abordado na rua, detido e encaminhado para a delegacia.
Ontem, dois suspeitos foram encaminhados e ouvidos na delegacia por suspeita de envolvimento com o caso, mas eles não ficaram detidos.
Bernal está desaparecido desde às 14h de terça-feira (1º). Ele sumiu após apresentar o Golf prata para um suposto comprador na Avenida Interlagos, no Bairro Doutor Albuquerque.