Por dívida de drogas, mulher tem rosto desfigurado a socos
Homem fugiu após perceber testemunhas no local e arma do crime foi encontrada
Mulher de 26 anos teve o rosto desfigurado e foi ferida na cabeça a golpes de facão nesta manhã (16), em terreno baldio na Mata do Jacinto. No registro da ocorrência, consta que ela teria sido agredida por conta de dívida de droga.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma mulher de 26 anos foi brutalmente agredida em um terreno baldio na Mata do Jacinto, resultando em desfiguração facial e ferimentos na cabeça causados por um facão. O ataque ocorreu por volta das 6h, supostamente motivado por uma dívida relacionada a drogas. Testemunhas relataram que o agressor, após notar a presença delas, fugiu do local. A Polícia Militar encontrou a vítima sangrando e um facão sem cabo nas proximidades, que foi reconhecido por quem presenciou o crime. O autor da agressão foi identificado e está sendo procurado, enquanto o caso foi registrado como lesão corporal.
Segundo registro da ocorrência, o caso aconteceu por volta das 6h. Testemunhas relataram que viram os dois no terreno baldio localizado na rua Areti Deligeorges Vavas. O homem estava sobre a mulher, desferindo socos e, em certo momento, pegou facão e a atingiu na cabeça.
Ao perceber que havia testemunhas, ele fugiu correndo. A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou a vítima sentada na calçada, sangrando muito. Em buscas nas proximidades, os militares encontraram o facão sem o cabo, que foi reconhecido pelas pessoas que presenciaram o crime.
O autor foi identificado e está sendo procurado. O caso foi registrado como lesão corporal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.