Por R$ 19 milhões, Capital deve ganhar 60 praças até 2025
Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos explica que algumas das obras serão complementadas
A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta segunda-feira (01) a contratação de empresa especializada que será responsável pela construção de praças em diferentes regiões da cidade. O investimento é de R$ 19. 716 milhões e o prazo de execução dos serviços é de um ano.
Conforme o Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande, Marcelo Miglioli, a previsão é que sejam feitas até 60 praças. “Foi feita uma ata com o Consórcio Central da qual Campo Grande faz parte e fizemos um contrato para executar as praças que são uma demanda reprimida há muito tempo. A intenção é fazer de 50 a 60”, explica.
A modelagem das praças, segundo o secretário, ficou bem ‘inteligente’ com a instalação de academias, criação de quadras de areia e pistas de caminhada.
As praças terão o mesmo padrão de estrutura e o contrato prevê além da construção, a complementação daquelas que já tiveram a obra iniciada. “Vai variar (a construção) porque tem situações em que foram feitas as pistas e vamos complementar. Tem outras que iremos fazer tudo”, afirma Marcelo Miglioli.
A Empresa Gomes & Azevedo LTDA é a responsável pela execução das obras padronizadas que irão atender as sete regiões da Capital.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.